Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2015

Dia Mundial da Alimentação

Imagem
A Biblioteca Escolar assinalou, no dia 16 de outubro, em colaboração com a equipa PESE, o Dia Mundial. Foi distribuído um pequeno almoço saudável no bar da escola acompanhado da projeção de um filme de promoção dos bons hábitos alimentares.

Dia Mundial da Alimentação

A Biblioteca escolar em colaboração com a equipa PESE assinalou o dia MUndial da Alimentação com a distribuição de um pequeno almoço saudável no bar da escola acompanhado da projeção de um filme de promoção dos bons hábitos alimentares.

Dia Mundial da Música

Imagem
A Biblioteca Escolar e parceria com os diferentes departamentos realizou uma exposição no espaço da biblioteca escolar de monografias, CD-áudio e DVD divulgando vários géneros musicais.

Outubro_Mês Internacional da Bilioteca Escolar

Imagem
No âmbito das comemorações do Mês Internacional da Biblioteca Escolar foram desenvoldidas  atividades de promoção da leitura e das literacias e sessões de formação de utilizadores dirigidas aos alunos dos 7º e 10º anos de escolaridade sobre a organização da biblioteca, a consulta no catálogo, consulta de informação disponível na página web da biblioteca escolar e como fazer referências bibliográficas que culminaram com a realização de um quiz. A escola participou também no evento internacional da IASL , " What people are doing for International School Library Month 2015 ."